IFTM lança edital de concurso público

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro dispõe de duas vagas para Professor Substituto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM, anunciou o edital n° 26/2017 de abertura de processo seletivo simplificado destinado a contratação de Professor Substituto, para atuar no Campus Ituiutaba.

O certame oferece duas vagas nas áreas de Química e Português/Inglês, com remuneração de até R$ 5.697,61, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 26 de abril de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Ituiutaba, situado na Rua Belarmino Vilela Junqueira, s.nº, bairro Novo Tempo 2, fone (34) 3271-4000.

O processo de seleção será realizado por meio prova de desempenho didático-pedagógico, avaliação de títulos e experiência profissional no Magistério.

A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital e eventuais retificações: http://www.iftm.edu.br/concursos/editais/professor-substituto/

Tópico: IFTM