IMA - MG abre processo seletivo

O Instituto Mineiro de Agropecuária abre 43 vagas para os cargos de Fiscal Agropecuário e Médico Veterinário, com salários de R$ 2.983,31.

Em Minas Gerais, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) torna pública a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2016, para contratação temporária de 43 profissionais nas funções de Fiscal Agropecuário (Engenheiro Agrônomo) e Médico Veterinário. As áreas básicas de de atuação do IMA são defesa e inspeção.

A lotação dos contratados poderá ser em um dos municípios pertencentes à área de abrangência da coordenadoria escolhida, que podem ser: Belo Horizonte, Bom Despacho, Curvelo, Governador Valadares, Guanhães, Janaúba, Juiz de Fora, Oliveira, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Unaí, Viçosa, Teófilo Otoni e Varginha.

O candidato interessado em se inscrever no processo seletivo, deverá enviar a documentação abaixo, no período entre 12 e 27 de dezembro de 2016, via SEDEX, em um envelope contendo a identificação do candidato, a localidade para a qual concorre, código da vaga e o seguinte dado: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA – Gerência de Recursos Humanos – RODOVIA PAPA JOÃO II, Nº 4001 – PREDIO GERAIS – 10 ° ANDAR, CIDADE ADMINISTRATIVA PRESIDENTE TANCREDO NEVES – BAIRRO SERRA VERDE – BELO HORIZONTE – MG CEP: 31630-901.

Documentação necessária para inscrição:

Experiência profissional específica na área nos últimos cinco anos contados até a data de publicação deste edital. Declaração da Instituição em documento original;
Documentação que comprove à formação superior exigida como pré- requisito, concluída até a data da publicação do Edital, sendo Diploma, Histórico Escolar de instituição e/ou curso reconhecido pelo MEC.

Seleção

O processo seletivo constará de três etapas: cadastro/inscrição, análise de currículo e entrevista. Os candidatos serão convocados para a entrevista em Belo Horizonte, por meio do endereço eletrônico informado no ato da inscrição.

A validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contado da data da publicação.

Edital disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Diário do Executivo - Caderno 1, do dia 29 de novembro de 2016, pág. 7: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/173736.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
UnimontesNíveis Médio e Superior96
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Dom ViçosoContador e Secretário legislativo 2
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Veja todos » Concursos Abertos