IMA - MG divulga processo seletivo

O Instituto Mineiro de Agropecuária abre 60 vagas para contratação temporária.

Em Minas Gerais, o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) torna pública a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019, para contratação temporária de 60 profissionais nas funções de Fiscal Agropecuário - Engenheiro Agrônomo e Médico Veterinário. A remuneração será de R$ 2.983,31.

A lotação dos contratados poderá ser em um dos municípios pertencentes à área de abrangência da coordenadoria escolhida, nas cidades de: Belo Horizonte, Bom Despacho, Curvelo, Governador Valadares, Guanhães, Janaúba, Juiz de Fora, Montes Claros, Oliveira, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Patrocínio, Uberlândia, Uberaba, Unaí, Viçosa, Teófilo Otoni e Varginha.

O candidato interessado em se inscrever no processo seletivo, deverá enviar a documentação abaixo, no período entre 04 e 20 de setembro de 2019, via SEDEX, em um envelope contendo a identificação do candidato, a localidade para a qual concorre, código da vaga e o seguinte dado: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA – Gerência de Recursos Humanos – RODOVIA PAPA JOÃO II, Nº 4001 – PRÉDIO GERAIS – 10 ° ANDAR, CIDADE ADMINISTRATIVA PRESIDENTE TANCREDO NEVES – BAIRRO SERRA VERDE – BELO HORIZONTE – MG CEP: 31630-901.

Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Documentação necessária para inscrição:

Ficha de inscrição preenchida; Curriculum Vitae; Experiência profissional específica na área nos últimos cinco anos contados até a data de publicação deste edital: declaração da Instituição em documento original; Documentação que comprove à formação superior exigida como pré-requisito, concluída até a data da publicação do Edital, sendo Diploma, Histórico Escolar de instituição e/ou curso reconhecido pelo MEC.

Seleção

O processo seletivo constará de três etapas: cadastro/inscrição, análise de currículo e entrevista. Os candidatos serão convocados para a entrevista em Belo Horizonte, por meio do endereço eletrônico informado no ato da inscrição.

Edital disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Diário do Executivo - Caderno 1, do dia 04 de setembro de 2019.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
13
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil
Nível Superior
37
Prefeitura de Arcos2
Prefeitura de Buritis
Todos os níveis de escolaridade
379
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Cônego Marinho
Nível Superior
9
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »