Concurso IMP de Mantena - MG: edital publicado

Concurso IMP de Mantena (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Mantena - Minas Gerais) tem vaga Advogado. Provas em 2020.

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Mantena (IMP), no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de seu concurso público nº 01/2019 destinado ao preenchimento de uma vaga para Advogado Previdenciário, cargo com vencimento de R$ 3.407,49 e jornada de 20 horas semanais. O concurso IMP de Mantena - MG será executado pela Máxima Auditores (MB Gestão Pública).

Para concorrer à vaga é necessário ser bacharel de Direito com registro na OAB e experiência mínima de três anos em qualquer área do Direito.

Também está sendo realizado o concurso SAAE de Mantena - MG, que está ofertando vagas para Agente Administrativo, Ajudante, Ajudante Administrativo, entre outros. Inscrições em outubro.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 de novembro e 13 de dezembro de 2019 (até às 16 horas), através do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br.

Também será possível realizar a inscrição de forma presencial na sede do IMP de Mantena, que fica localizado na rua Lair Batista de Souza, 528 (antiga Rua Sete de Setembro), centro. O horário de atendimento é das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Provas

O concurso IMP de Mantena - MG será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 12 de janeiro de 2020, com duração de até três horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade oficial.

A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 20 questões de Conhecimentos Específicos, com peso três, e 20 questões de Língua Portuguesa, com peso dois.

Esta prova valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Critérios de desempate

Havendo empate nas notas, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  4. Candidato de maior idade;

Validade

A validade do concurso IMP de Mantena - MG será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado no site da Máxima Auditores.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mantena diretamente no seu e-mail