Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso INPREV de Varginha - MG

Ofertada vaga para Contador no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha. Salário de R$ 3.566,37.

Publicado em Comunicar erro

No Estado de Minas Gerais, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha, doravante denominado INPREV, abre inscrições para o concurso público regido pelo edital n.º 001/2016. O concurso a ser executado pela empresa Objetivas Concursos LTDA, oferece uma vaga para o cargo de Contador que atuará em jornada de 44 horas semanais e receberá salário de R$ 3.566,37.

Durante a execução do concurso, o INPREV manterá posto de atendimento aos candidatos em sua sede, situado na Praça Marechal Deodoro, nº 120, Centro, no Município de Varginha/MG, CEP 37014-230, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As inscrições, com taxa no valor de 106,00, serão realizadas de forma presencial no posto de atendimento aos candidatos, no INPREV, no período de 10 de janeiro a 8 de fevereiro de 2017, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h e/ou via internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e de títulos.

A prova objetiva está prevista para 5 de março de 2017, em local e horário a serem divulgados através de edital publicado no Órgão oficial do Município e diretamente na sede do INPREV, e, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br, www.varginha.mg.gov.br e www.inprev-varginha.com.br, com antecedência mínima de dez dias da realização das provas.

O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 6 de março de 2017, nos sites www.objetivas.com.br, www.varginha.mg.gov.br e www.inprev-varginha.com.br.

Nos dias 7, 10, 11, 12 e 17 de abril de 2017, deverão ser entregues os títulos no posto de atendimento aos candidatos, no INPREV, das 8h às 11h e das 14h às 17h ou encaminhados, via SEDEX, até às 17h do último dia do prazo, para o endereço do INPREV. Os títulos enviados por SEDEX deverão ser obrigatoriamente autenticados em cartório.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do INPREV.

Concursos RelacionadosVagas
CRM/MG - Conselho Regional de Medicina de Minas GeraisNíveis Médio e Superior6
Prefeitura de Belo Horizonte Advogado e Procurador municipal5
UFU - Universidade Federal de UberlândiaTodos os níveis de escolaridade19
Câmara de CipotâneaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais2
Câmara de Vereadores de Alto Rio DoceTodos os níveis de escolaridade5
CEFET - Centro Federal de Educação de Minas GeraisProfessor5
Ministério Público de Minas Gerais (Três Corações)Estagiário e Estágio em direito1
Prefeitura de Alto Rio Doce Todos os níveis de escolaridade80
Prefeitura de AreadoAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias6
Prefeitura de Bonito de Minas Níveis Médio e Superior15
Veja todos » Concursos Abertos