Prefeitura de Itabirito - MG abre concurso

São ofertadas 692 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio. Provas serão aplicadas em janeiro de 2015.

A Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais divulgou o extrato do edital nº. 05/2014 para a realização de concurso público na Prefeitura de Itabirito. A iniciativa, organizada pela Fundação Renato Azeredo (FRA), oferece 692 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Cargos: Apontador, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Eletricista de Veículos/Máquinas, Lanterneiro, Lubrificador, Mecânico de Veículos Leves/Máquinas Pesadas, Motorista – Categoria D, Operador de Máquinas Pesadas – Categoria D, Operador de Trator Agrícola, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Pedreiro de Acabamento, Pintor, Serralheiro, Pintor de Letreiros, Soldador, Sonoplasta, Vigia, Técnico em Iluminação, Tratador de Animal e Zelador.

A inscrição será efetuada, somente via internet, no site www.gestaoconcurso.com.br, no período compreendido entre 10h do dia 06 de novembro e 22h do dia 09 de dezembro de 2014 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de inscrição poderá variar R$ 45,00 a R$ 70,00.

A prova objetiva será realizada na data provável de 11 de janeiro de 2015, sendo que o local e o horário de sua realização serão confirmados no comprovante definitivo de inscrição.

O edital completo do certame está disponível na página da organizadora FRA e no Quadro de Publicação Oficial dos Atos da Prefeitura Municipal de Itabirito  (Avenida Queiroz Júnior nº 635 - Bairro Praia - Itabirito/MG - CEP: 35.450.000).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itabirito diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »