ITER (MG) prorroga inscrições de processo seletivo

Instituto de Terras do Estado de Minas Gerais abre várias vagas para níveis médio e superior, com vencimento de até R$ 1.782,74.

O Instituto de Terra de Minas Gerais esclarece que as inscrições do certame 001/2013 foram prorrogadas até às 17h do dia 22 de maio de 2013, apenas para os cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural e Analista de Desenvolvimento Rural, devido ao baixo número de currículos recebidos.

Já para os demais cargos [Técnico de Desenvolvimento Rural (Auxiliar Administrativo), Analista de Desenvolvimento Rural (formação superior em qualquer área), Analista de Desenvolvimento Rural (bacharel em Direito), Analista de Desenvolvimento Rural (bacharel em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB) e Analista de Desenvolvimento Rural (geógrafo ou engenheiro de geodésia ou engenheiro cartógrafo ou engenheiro agrônomo ou engenheiro ambiental)], o período de inscrição permaneceu inalterado e encerrou às 17:00 horas do dia 08 de maio de 2013.

-----------------------------------------------------------------------

O Instituto de Terras do Estado de Minas Gerais (ITER/MG) publicou edital nº. 001/2013 de processo seletivo visando o  preenchimento de 39 vagas e formação do quadro de reserva para níveis médio e superior que atuem no município de Belo Horizonte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, por remuneração de até R$ 1.782,74.

Cargos

Auxiliar Administrativo, Técnico em agrimensura/topografia e Analista de Desenvolvimento Rural

Inscrição

Para se inscrever os interessados deverão primeiramente, acessar o site do ITER/MG (www.iter.mg.gov.br) e realizar o cadastro preenchendo a ficha de inscrição, até às 17 horas do dia 08 de maio de 2013, em seguida entregá-la na Gerência de Recursos Humanos e Logísticos/DPGF/ITER/MG - cidade administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n° –Bairro Serra Verde -Belo Horizonte/MG – EDIFÍCIO GERAIS, 11º andar -CEP: 31.630-900, das 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00.

Deverá ser entregue juntamente com a ficha de inscrição, cópia legível dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade;
Carteira Nacional de Habilitação, se houver;
CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral dentro do prazo de validade;
Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, para candidato do sexo masculino;
Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pela Polícia Civil de Minas Gerais dentro do prazo de validade;
Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pela Polícia Federal dentro do prazo de validade;
Comprovante de endereço recente (datado dos últimos três meses);
Cópia autenticada em cartório, do Histórico Escolar e/ou Certificado de conclusão para candidatos a cargos com exigência somente de Ensino Médio (Auxiliar Administrativo);
Cópia autenticada em cartório, do diploma e/ou certificado de conclusão do curso técnico para candidatos a cargos com exigência de Curso Técnico (Técnico em agrimensura/topografia);
Cópia autenticada em cartório, do diploma e/ou certificado de formação acadêmica para candidatos a cargos com exigência de Ensino Superior (cargos de Analista de Desenvolvimento Rural);
Carteira de registro funcional no respectivo Conselho de Classe (OAB ou CREA) ou comprovante de pedido de registro no respectivo Conselho de Classe, para os cargos que exigirem;
Comprovante de Credenciamento para georrefenciamento junto ao INCRA, somente para o cargo que o exige como requisito específico (Analista de Desenvolvimento Rural – profissional de nível superior devidamente habilitado no CREA e com credenciamento para georreferenciamento junto ao INCRA).

Seleção

O certame será constituído de análise curricular e entrevista.

Validade

O processo seletivo será válido por 01 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Câmara de Borda da Mata1
Câmara de Buritis
Níveis Fundamental e Superior
2
Câmara de Capetinga
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de São Vicente de Minas
Níveis Médio e Superior
2
DIVIPREV
Nível Superior
11
FUNEC de Contagem
Níveis Médio e Superior
22
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IEF - MG265
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Veja todos » Concursos Abertos