Concurso Matipó - MG: Prefeitura realizará seleção em breve

MB Gestão Pública pode ser a banca examinadora do próximo concurso de Matipó, no interior de Minas Gerais. Serão 286 vagas abertas.

A Prefeitura de Matipó, no estado de Minas Gerais, vai realizar concurso público em breve. Para tanto, o município divulgou o resultado do aviso de licitação tipo tomada de preços nº 5/2019 que tem por objeto a contratação de empresa especializada.

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial da União, de 07 de outubro de 2019, o processo licitatório declarou como vencedora do certame a empresa MB GESTÃO PÚBLICA. A banca deve ser confirmada como responsável em breve.

Os cargos previstos são: Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico - Bioquímico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico, Médico Veterinário, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Oficial de Gabinete, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogo, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

Os vencimentos variam de R$ 20,00 a R$ 10.584,00, em jornadas de 01 a 40 horas semanais trabalhadas.

O Município

A cidade de Matipó fica na zona da mata mineira, mais precisamente na microrregião de Manhuaçu, a cerca de 245 km da capital Belo Horizonte, fazendo divisa com os municípios de Abre Campo, Caputira, Manhuaçu, Pedra Bonita, Sericita e Santa Margarida.

O município possui cerca de 18 mil habitantes e foi fundado em 1938, quando se desmembrou de Abre Campo e Manhuaçu.

A principal fonte de renda no município é a agropecuária, com destaque para a cafeicultura.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Matipó diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
5
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Prefeitura de Belo Horizonte2
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
28
Prefeitura de Cristiano Otoni
Todos os níveis de escolaridade
41
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »