Concurso Prefeitura Cachoeira de Minas: banca é definida

Concurso prefeitura de Cachoeira de Minas - MG: edital vai sair em breve.

A prefeitura de Cachoeira de Minas, localizada no estado de Minas Gerais, torna público o contrato n.º 135/19, com a contratação da empresa Reis e Reis Auditores Associados, que será responsável pela realização de concurso público do município.

A realização deste concurso visa o provimento de cargos efetivos do quadro de servidores do município. A vigência do contrato com a empresa escolhida vai até o dia 31 de dezembro de 2019.

A expectativa é de que o edital do concurso prefeitura Cachoeira de Minas, com todas as informações, seja publicado em breve.

Para acessar o resultado do processo licitatório, veja o Diário Oficial, de 02 de agosto de 2019.

Último Concurso

O último concurso público foi realizado em 2012 e disponibilizou 67 vagas para contratação imediata. As oportunidades eram para os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Internos, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Médico Ginecologista, Monitor de Creche, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor de Educação Básica PEBI, Professor Educação Infantil/Creche, Serviços Gerais, Técnico Desportivo, Agente Epidemiológico, Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Engenheiro Civil, Médico, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Pedagogo, Pedreiro, Professor de Educação Física PEBII, Psicólogo, Recepcionista, Servente Escolar, Supervisor Educacional, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiografia Médica e Vigilante.

Os vencimentos do referido concurso variavam de R$ 623,00 a R$ 1.989,62 e as jornadas semanais de 20 a 44 horas semanais.

Todas as informações sobre o concurso anterior podem ser vistas através do link.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cachoeira de Minas diretamente no seu e-mail