Concurso prefeitura Catas Altas - MG deve ser realizado em breve

A prefeitura Catas Altas - MG nomeou comissão para realizar concurso público.

A prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, publicou o decreto nº 105/2019, com a nomeação de uma comissão municipal de concurso público, que irá coordenar, fiscalizar, supervisionar e acompanhar a realização do concurso prefeitura Catas Altas de provas e títulos.

À comissão caberá acompanhar a elaboração, publicação e divulgação do edital, acompanhar as inscrições, divulgar a relação dos inscritos, deliberar sobre casos omissos, especialmente no dia da realização das provas, divulgar o gabarito oficial das provas e títulos, divulgar a classificação final, julgar, em grau de recurso, as inscrições indeferidas, o gabarito oficial, as notas, os títulos e a classificação final e julgar os pedidos de prorrogação de prazo para posse.

Com a formação da comissão, em breve a empresa que irá realizar todo o processo para a realização do concurso prefeitura Catas Altas, deverá ser contratada e, posteriormente seu edital publicado.

Em matéria, publicada no site da prefeitura de Catas Altas, foi informada a realização de um concurso público no segundo semestre do ano. De acordo com informações do site oficial, seriam disponibilizadas cerca de 40 vagas no concurso, dentre as quais os cargos de Guarda Municipal, Médico, Professor PEB I, Assistente Social, Engenheiro Civil, Turismólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Contador, Nutricionista Clínica, Farmacêutico, Psicólogo, entre outros.

Ainda não existe confirmação oficial de que estes serão os cargos disponíveis neste concurso público. Confira a matéria na íntegra no site da prefeitura de Catas Altas - MG.

O município

Catas Altas é um pequeno município do estado de Minas Gerais, que conta com aproximadamente 5 500 habitantes, segundo sendo do IBGE em 2010. No passado, foi um local onde teve alta exploração em suas minas, era um local com bastante ouro. Hoje, a mineração de ferro é a principal fonte de economia da cidade. 

A cidade conta um grande conjunto arquitetônico barroco formado pela Igreja da Matriz e casas antigas ao redor da Praça Monsenhor Mendes, entre outras construções, traz para o presente a história do passado da pequena e bucólica cidade mineira.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catas Altas diretamente no seu e-mail