Concurso Prefeitura de Andradas - MG

Prefeitura de Andradas, em Minas Gerais, destina-se ao preenchimento de 11 vagas no cargo de Guarda Municipal.

A Prefeitura de Andradas, no estado de Minas Gerais, lançou edital n° 01/2017 de concurso público, objetivando preencher 11 vagas no cargo de Guarda Municipal (ensino médio completo). O concurso será conduzido pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE) e oferta 10 vagas para os candidatos do sexo masculino e 01 vaga para o sexo feminino, com salário básico de R$ 1.448,35, mais gratificações.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de novembro e 20 de dezembro de 2017, pela internet, no site www.ipefae.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 52,00.

O concurso será composto de prova objetiva com 30 questões de conhecimento universal, língua portuguesa, matemática, noções de informática, noções de direitos humanos e conhecimentos específicos, além de teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social e curso de formação para guarda municipal.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 21 de janeiro de 2018 e o prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado.

Edital e atualizações: http://www.ipefae.org.br/Concurso/52