Prefeitura de Araçuaí - MG anuncia novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Araçuaí - MG abre processo destinado a preencher vagas temporárias para atuação na Casa da Criança e Adolescente de Araçuaí.

A Prefeitura de Araçuaí, no estado de Minas Gerais, torna público a realização do processo seletivo simplificado que será regido pelo edital nº 03/2019 que preencherá vagas temporárias para atuação na Casa da Criança e Adolescente de Araçuaí.

A Casa da Criança e Adolescente de Araçuaí é um serviço que oferece acolhimento provisória para crianças e adolescentes de ambos os sexos, que se encontram afastados do convívio familiar, por meio de medida protetiva, conforme o artigo 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As inscrições serão realizadas nos dias 09, 10 e 13 de maio de 2019, das 08 às 12 horas e das 14 às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal de Araçuaí, que fica localizada na Rua Dom Serafim, nº 434, no centro do município.

Maiores informações poderão ser obtidas no local de inscrição ou pelo telefone (33) 3731-1570. O edital, na íntegra, será publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura.

O município

Araçuaí é um município do estado de Minas Gerais localizado a cerca de 680 km da capital Belo Horizonte e a 200 km da divisa com o estado da Bahia (Encruzilhada). A cidade possui cerca de 36 mil habitantes e foi fundada em 1871.

Até 1911, a cidade era um dos grandes polos do estado de Minas Gerais, sendo considerada a capital do nordeste mineiro. Na época, Araçuaí era o quinto maior município do estado. Em 1911, a cidade de Jequitinhonha herdou metade de seu território e outros municípios foram emancipados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araçuaí diretamente no seu e-mail