Prefeitura de Araújos - MG publica edital de Processo Seletivo

O Processo Seletivo visa a seleção de candidatos de diversos cargos para trabalho temporário na Prefeitura de Araújos, em Minas Gerais.

A Prefeitura de Araújos, localizada no Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019 destinado a formação de cadastro de reserva, para contratação temporária de servidores.

De acordo com a publicação, serão selecionados profissionais nos cargos de Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Serviços Gerais. Os salários variam de R$ 998,00 a R$1.379,29 por 20, 24 e 40 horas semanais trabalhadas.

Os interessados em concorrer aos cargos devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Juiz de fora, 1533, centro de Araújos - MG, das 13h ás 15h entre os dias 18 e 20 de setembro de 2019 para realizar sua inscrição.

Os interessados em participar do processo seletivo nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços de Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais, serão avaliados em uma etapa, sendo a realização prova objetiva com 30 questões, totalizando 50 pontos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2019.

Já para os candidatos aos cargos de Educador Físico e Técnico em Radiologia, haverá pontuação tendo por base os documentos comprobatórios de critérios técnicos apresentados.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses prorrogável por igual período. 

O edital completo pode ser visualizado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 16 de setembro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araújos diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »