Prefeitura de Areado - MG abre seletivo para Médicos

Prefeitura de Areado, em Minas Gerais, abre processo seletivo para Médico no âmbito da Secretaria de Saúde. Remunerações de R$ 10.460,32.

Por meio do edital n°03/2017 de processo seletivo, aberto recentemente pela Prefeitura Municipal de Areado, em Minas Gerais, será selecionado e contratado um Médico de Estratégia Saúde da Família e formado cadastro de reserva com os demais classificados.

O médico contratado atuará na Secretaria Municipal de Saúde, tendo direito a remuneração de R$ 10.460,32 para uma carga horária de 40 horas semanais. É necessário que os participantes do processo seletivo tenham Curso Superior em Medicina em Instituição devidamente reconhecida pelo MEC e inscrição no Conselho Profissional.

Os interessados devem fazer suas inscrições até às 16h do dia 20 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Adelino Bornelli, nº 530, no centro, ou através do e-mail: pss.saudeareado2011@gmail.com.

O seletivo será constituído de 15 questões objetivas do tipo múltipla escolha com 4 opções cada. As provas devem ser realizadas provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2017, das 19h às 21h, na Escola Municipal João Luiz Alves.

O período de vigência do processo seletivo é de 24 meses após sua homologação. Editais e eventuais atualizações: http://areado.mg.gov.br/informativo/editais/processo-seletivo/