Prefeitura de Arinos - MG abre seletivo

Oportunidades são para para Coordenador Pedagógico no âmbito do Programa “Esporte em Ação”, da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Arinos divulgou o edital n° 002/2018, destinado à contratação temporária de novos servidores de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, para atuarem no Projeto Esporte em Ação, celebrado com a Secretaria de Estado de Esportes.

São disponibilizadas duas vagas para Coordenador Pedagógico. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.000,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 23 de fevereiro de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Francisco Pereira, n° 2231, Centro de Arinos.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de avaliação de títulos e a divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura (link abaixo). O prazo de validade do seletivo será de cinco meses prorrogável, uma vez, por igual período.

Edital: http://www.arinos.mg.gov.br/web/conteudo/1067-PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_N_002_2018_ESPORTE_EM_AcaO_

Compartilhe

Comentários