Prefeitura de Brás Pires (MG) abre processo seletivo

Prefeitura de Brás Pires, Minas Gerais, oferece várias vagas para Professor e Supervisor Escolar.

A Prefeitura Municipal de Brás Pires, cidade localizada a 332 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, divulgou edital nº. 01/2013 para a realização de processo seletivo. São ofertadas várias vagas de nível superior para os cargos de Professor e Supervisor Escolar. A remuneração pode chegar a R$ 728,75, por jornada de trabalho de 25 e 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas do dia 16 a 22 de janeiro, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Prefeitura de  Brás Pires, situada na Praça Capitão Villela, n.º 10, Centro, Brás Pires-MG.

A seleção será constituída de análise da documentação e prova objetiva.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 27 de janeiro de 2013, tendo início às 8h e término às 12h, em endereço a ser informado a partir do dia 24 de janeiro de 2013, através do site www.braspires.mg.gov.br.

Em caso de empate na nota obtida, serão considerados os seguintes critérios:
Maior nota na prova de Conhecimentos Pedagógicos;
Maior nota na prova de Língua Portuguesa;
Maior idade.

O resultado final do será divulgado através de publicação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura de Brás Pires - www.braspires.mg.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de divulgação da lista final de classificação, prorrogável por mais um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brás Pires diretamente no seu e-mail