Prefeitura de Claro dos Poções - MG realiza processo seletivo

Prefeitura de Claro dos Poções, no Estado de Minas Gerais, abre seletivo para Assistentes de Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização do Ministério da Educação está sendo promovido na cidade mineira de Claro dos Poções. É que a Prefeitura lançou o edital 01/2018 abrindo vagas para Assistente de Alfabetização voluntário.

A função não é remunerada, mas aos selecionados é oferecido, a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00 por turma assumida. A carga horária é de 5 horas semanais por turma.

As inscrições poderão ser feitas até dia 08 de junho de 2018, presencialmente, no Departamento Municipal de Educação, situado na Rua Osmar Prates de Carvalho, 169, Centro. No ato da inscrição, que é gratuita, será necessário apresentar fotocópias dos seguintes documentos:

  • Currículo vitae;
  • Identidade, CPF;
  • Comprovação de ter concluído o Curso Magistério de Nível Médio ou de cursar, ou ter concluído ou cursar faculdade ou pós-graduação com foco no magistério.

Os candidatos serão selecionados a partir de avaliação dos documentos apresentados. O período de vigência do certame será 12 meses podendo ser prorrogável por período igual, não sendo caracterizado nenhum vínculo empregatício tendo em vista o caráter voluntariado do programa.

Edital e atualizações: http://clarodospocoes.mg.gov.br/index.php/transparencia/arquivos/1/15

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Claro dos Poções diretamente no seu e-mail