Prefeitura de Córrego Danta - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Córrego Danta abre vagas para candidatos de níveis médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Córrego Danta, em Minas Gerais, faz saber que estará recebendo inscrições para o processo seletivo n.º 001/2019, destinado a selecionar candidatos de níveis médio e superior, para ocupação vagas em caráter temporário.

As oportunidades são para Educador Físico, Fisioterapeuta, Médico Estratégia Saúde da Família, Técnico em Enfermagem, Agente Epidemiológico de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal. Os vencimentos ofertados vão de R$ 998,00 a R$ 10.000,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas no período de 4 a 7 de fevereiro de 2019, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, situado à Avenida Francisco Campos, 27, Centro, no horário de 13h às 17h.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Padre João Evangelista, situada à rua Paulino Azevedo Nº 111, na cidade de Córrego Danta – MG, às 09 horas.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final. Edital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Córrego Danta diretamente no seu e-mail