Concurso Prefeitura de Córrego Fundo - MG

Prefeitura de Córrego Fundo, Minas Gerais, oferece vaga para profissional Agentes Comunitários de Saúde, de nível médio. Salário é de R$ 880,00.

A Prefeitura de Córrego Fundo, Minas Gerais, lançou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o edital n° 001/2016 de processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária de um Agente Comunitário de Saúde. O salário ofertado é de R$ 880,00, cumprindo jornada de trabalho de 40 horas semanais, e a escolaridade exigida é o nível médio.

Para se inscrever os interessados deverão comparecer na própria Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº. 493, bairro Mizael Bernardes. As inscrições serão recebidas até 26 de fevereiro de 2016, das 12h às 16h, lembrando que não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou em caráter condicional.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha com questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e atualidades. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 29 de fevereiro de 2016, às 09h30, em local ainda a ser definido e divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo de Córrego Fundo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. O edital e demais atualizações devem ser acompanhados no site da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Córrego Fundo (http://www.corregofundo.mg.gov.br/images/Designa%C3%A7%C3%B5es/2016/edital_agente_saude.pdf).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Córrego Fundo diretamente no seu e-mail