Prefeitura de Diamantina – MG abre seletivo

Prefeitura de Diamantina abre seletivo com oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Vencimentos podem chegar a R$ 5.543,60.

A Prefeitura de Diamantina, em Minas Gerais, divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município.

São disponibilizadas cinco vagas, distribuídas para os cargos de Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Transportes, Psicólogo e Engenheiro Civil. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimentos que chegam a R$ 5.543,60.

As inscrições devem ser realizadas de 29 a 31 de janeiro de 2018 mediante o preenchimento de formulário disponível no site oficial da Prefeitura (www.diamantina.mg.gov.br) e entrega juntamente com a documentação solicitada em edital, na Agência dos Correios de Diamantina, situada na Praça Corrêa Rabelo n.º 93, Centro, com postagem por carta registrada. A data limite de postagem é até 31 de janeiro de 2018

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de prova de títulos e tempo de serviço. Já para o cargo de Motorista de Ambulância, o certame consistirá ainda de prova prática.

Todas as publicações referentes ao certame poderão ser conferidas no site da Prefeitura (link abaixo). O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: http://diamantina.mg.gov.br/processo-seletivo-simplificado-0012018/