Concurso Prefeitura de Guarani - MG: Veja retificação sobre as provas

Em retificação publicada, Prefeitura informa sobre o adiamento das provas para um dos cargos ofertados. Demais cargos terão prova normalmente no dia agendado.

A Prefeitura de Guarani, no Estado de Minas Gerais, publicou aviso sobre a aplicação das provas do seu concurso em andamento, regido pelo edital nº 001/2018. O Concurso Prefeitura de Guarani – MG prevê 57 vagas para candidatos em todos os níveis de escolaridade.

Em virtude de nova recomendação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, a data de aplicação das provas do cargo de Monitor de Creche, inicialmente prevista para 20 de janeiro de 2019, SERÁ ADIADA POR TEMPO INDETERMINADO.

O documento ainda completa dizendo que o adiamento se justifica pela necessidade de formação técnica (normalista ou ensino médio com especialização em magistério) para provimento do referido cargo.

A nova data de aplicação será divulgada pela Fundação CEFETMINAS o mais breve possível. Os candidatos que não quiserem mais participar poderão solicitar o ressarcimento da taxa de inscrição para a Prefeitura. 

Demais cargos terão prova dia 20/01

A nota ainda salienta que PARA OS DEMAIS CARGOS A DATA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS SE MANTÉM EM 20 de janeiro de 2019

Para maiores esclarecimentos, gentileza enviar e-mail para concursopublico@fundacaocefetminas.org.br ou acessar o site da organizadora.

Vagas Concurso Prefeitura de Guarani – MG

As oportunidades no concurso são para os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal do Programa de Saúde da Família, Auxiliar de Serviços Gerais – Cantineira, Auxiliar de Serviços Gerais – Serviçal, Cirurgião Dentista do Programa de Saúde da Família, Enfermeiro do Programa de Saúde da Família, Fiscal de Postura e Tributos, Fiscal Sanitário, Médico do Programa de Saúde da Família, Monitor de Creche, Professor – Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil, Supervisor Pedagógico, Técnico Administrativo, Técnico de Saúde Bucal do Programa de Saúde da Família e Técnico em Enfermagem do Programa de Saúde da Família.

Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 4.013,57 a depender do cargo a ser exercido. A jornada de trabalho pode ser de 27, 30 ou 40 horas semanais, também, de acordo com a escala do cargo.

Validade Concurso Prefeitura de Guarani – MG

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Guarani – MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarani diretamente no seu e-mail