Prefeitura de Gurinhatã - MG abre seletivo

Prefeitura de Gurinhatã, no estado de Minas Gerais, abre vaga para Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Gurinhatã, no Estado de Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial dos Municípios o edital 001/2018 de processo seletivo simplificado para cadastro de candidatos ao preenchimento de vagas para a prestação de atividade voluntária do Programa Mais Alfabetização. A vaga de Assistente de Alfabetização será para duas escolas do respectivo município. 

São exigidos os seguintes requisitos dos candidatos à vaga:

  • Graduação em Pedagogia ou Normal Superior;
  • Especialização em Alfabetização;
  • Ser graduando do curso de Pedagogia a partir do 5º período ou do 3º ano;
  • Ter experiência em turmas de alfabetização comprovada por meio de declaração de bom desempenho;
  • Ter participado de programas de formação continuada em alfabetização, com carga horária mínima de 120 horas.

Os candidatos deverão atuar no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental das Unidades Escolares e receberão ressarcimento de R$ 150,00 por turma. Esse valor é garantido através do programa para custos com transporte e alimentação. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 20 de abril de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer que fica situada na Avenida Getúlio Vargas , 621, Gurinhatã-MG. 

A seleção ocorrerá por intermédio de avaliação documental e curricular. O processo seletivo terá validade durante a vigência do Programa Mais Alfabetização, determinada pelo Ministério da Educação.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/59B4A147

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gurinhatã diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »