Concurso Prefeitura de Ingaí - MG: licitação anulada

A licitação para contratar a organizadora do concurso Prefeitura de Ingaí - MG foi anulada.

A Prefeitura de Ingaí, no Estado de Minas Gerais, tornou pública a anulação do processo licitatório nº 29/2018 - modalidade pregão presencial nº 17/2018.

O processo licitatório estava destinado a contratação de uma empresa para a prestação de serviços especializados de planejamento, organização e execução de concurso público, incluindo todos os procedimentos administrativos necessários e exigidos pelas normas legais vigentes e órgãos de controle externo da Administração municipal.

O Prefeito municipal de Ingaí, João Paulo leite, no uso de suas atribuições e em conformidade com a lei 8 .666/93, art . 49, considerando a existência de vicíos insanáveis contidas na documentação apresentanda na fase de Credenciamento das empresas resolveu anular o processo licitatório nº 29/2018.

Maiores informações ou esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone nº (35) 3824-1144, no horário das 11h às 17h.

Sobre o município 

O nome Ingaí teve sua origem a partir da palavra indígena INGA-YBA, dado a árvore do INGÁ, bastante presente na região. 

Existe uma outra explicação para o nome da cidade, ela foi sugerida por historiadores locais e conta que em uma das viagens de D. Pedro II ao município de Luminárias, onde morava um conde que era seu amigo, passou pelo arraial de Pinheirinhos, e viu a quantidade de árvores de Ingá; comentou: 'Este local deveria receber o nome de INGAÍ'. Esse fato havia sido tão marcante que o nome permanece até os dias atuais. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ingaí diretamente no seu e-mail