Prefeitura de Itabirito - MG abre seletivo para Médico

A oportunidade é para Médico II - Ginecologista, para atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento de R$ 7.301,14.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Itabirito divulgou o edital retificado n° 005/2018 de processo seletivo simplificado classificatório destinado à contratação temporária, em caráter de urgência, de um novo profissional de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Saúde.

A oportunidade é para Médico II - Ginecologista, para atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento de R$ 7.301,14. O candidato aprovado e convocado será lotado na Coordenadoria Técnica de Estratégia de Saúde da Família - Unidades Básicas de Saúde.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 12 de junho de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Queiroz Júnior, n° 135, 5° andar.

De acordo com o edital, o certame consistirá de avaliação curricular e entrevista. A divulgação do resultado final será feita no mural de avisos da Prefeitura. Já o prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da Prefeitura: http://www.itabirito.mg.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itabirito diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »