Prefeitura de Itutinga - MG lança edital de processo seletivo

Abertas sete vagas na função de Motorista que tenha cnh "D", com remuneração de R$ 880,00.

A Prefeitura de Itutinga, em Minas Gerais, da inicio a realização de um novo processo seletivo, regularizado pelo edital nº 005/2016. A finalidade é preencher sete vagas na função de Motorista. Para se candidatar a uma dessas oportunidades é necessário ter ensino fundamental e carteira de habilitação categoria "D".

O salário pago aos profissionais contratados será de R$ 880,00, para cumprir a carga horária de 40 horas por semana. Os servidores irão  atender as necessidades temporárias da Administração Municipal, em substituição de servidores que irão se licenciar para disputa de mandato eletivo.

Para se inscrever no seletivo, o interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído na sede da Prefeitura Municipal, Setor de Pessoal, situada na Rua Gabriel Leite nº 45, até o dia 30 de junho de 2016, no horário de 7h as 11h e de 13h as 14h.

Os inscritos serão selecionados através de análise de currículo, os quais devem ser apresentados no ato da inscrição.

Atribuições da função de Motorista: dirigir veículos leves (carros), utilitários, caminhões, ônibus e ambulância; realizar serviços de transporte de pessoas, materiais e de documentos, podendo envolver entregas em expediente externo; providenciar o abastecimento de combustível, água e de lubrificantes; cuidar da manutenção básica do veículo, comunicando ao seu superior imediato qualquer anomalia no funcionamento dos veículos; trabalhar em regime de plantão quanto necessário; executar outras atribuições e tarefas afins.

Link do edital: http://goo.gl/JyiRBk

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itutinga diretamente no seu e-mail