Prefeitura de Lambari - MG abre seletivo

São disponibilizadas 200 vagas, distribuídas para cargos de todos os níveis de escolaridades, com remunerações que variam entre um salário mínimo a R$ 6.490,00.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Lambari divulgou o edital n° 0003/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridades para atendimento das necessidades do Município.

São disponibilizadas 200 vagas, distribuídas para os seguintes cargos:

Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Fiscal Sanitário; Auxiliar Consultório Odontológico; Médico PSF; Enfermeiro; Enfermeiro Pronto-Socorro; Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem - Pronto Socorro; Recepcionista - Pronto Socorro;  Auxiliar de Almoxarifado - Pronto Socorro; Auxiliar em Gessos Hospitalares; Dentista; Dentista PSF; Médico Pediatra; Médico Cardiologista; Médico Ortopedista; Médico Cirurgião; Médico Perito; Médico Oftalmologista; Médico Endocrinologista; Médico Geriatra; Médico para atuar no Programa de Tabagismo e outros programas da atenção básica; Médico Obstetra; Médico Ginecologista; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Fisioterapeuta; Psicólogo; Assistente de Farmácia; Atendente de Transporte; Monitor de Transporte;  Motorista da Saúde; Atendente de Saúde; Técnico Administrativo da Atenção Básica; Técnico Administrativo do Jurídico; Técnico Administrativo do CAPS; Auxiliar Administrativo para Compras da Saúde; Operadora de Sistemas da Saúde; Assistente Social; Artesão; Enfermeiro para o CAPS; Médico com Formação em Saúde Mental; Terapeuta Ocupacional; Técnico Educacional; Técnico de Enfermagem para o CAPS;  Auxiliar de Higiene e Limpeza; Educador Físico; Médico Radiologista; Técnico em Radiologia; e Recepcionista para o Setor de Radiologia.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam entre um salário mínimo a R$ 6.490,00.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 19 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua José Horton de Moraes, nº 335. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de análise dos títulos e experiência profissional e ainda de entrevista. A divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura (www.lambari.mg.gov.br). Já a validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 05 de março de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/878DF99E

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lambari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Câmara de PerdõesNíveis Fundamental e Superior4
Veja todos » Concursos Abertos