Prefeitura de Luminárias - MG abre seletivo na Educação

São disponibilizadas 42 vagas, distribuídas para os cargos de níveis médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Luminárias, em Minas Gerais, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas 42 vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Apoio Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Física, Professor de Educação Musical, Supervisor Pedagógico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Monitor de Educação e Monitor de Transporte Escolar.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais e vencimentos básicos que variam entre R$ 935,00 e R$ 1.746,54.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 a 24 de janeiro de 2018, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Diniz, n° 40, Centro de Luminárias. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de avaliação de títulos e a divulgação do resultado final será feita pelo site da Prefeitura (link abaixo). O processo seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e eventuais atualizações: https://luminarias.mg.gov.br/2017-01-13-14-02-19/processos-seletivos-em-andamento

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luminárias diretamente no seu e-mail