Concurso Prefeitura de Manhumirim - MG

A Prefeitura da cidade mineira de Manhumirim, reabre concurso para mais de 150 vagas imediatas em cargos de vários níveis de escolaridade.

Depois de ter sido suspenso pelo TCE/MG, devido a algumas irregularidades no edital e pela necessidade de retificação, a Prefeitura de Manhumirim, em Minas Gerais, tornou pública a reabertura do concurso regido pelo edital n° 001/2016. A meta da seletiva é recrutar pessoal de ensino fundamental, médio e superior, para o preenchimento de mais de 150 vagas imediatas. As inscrições ficam abertas no período de 03 de julho a 07 de agosto de 2017.

De acordo com a última retificação, o cargo de Eletricista de autos passa a dispor agora de duas vagas, e os candidatos que optarem pelos cargos de Agente Comunitário de Saúde do PSF e Agente Comunitário de Combate a Endemias devem possuir apenas o nível fundamental, além de comprovar a residência na área de atuação pretendida.

Cargos

Ensino Fundamental: Agente Social, Assistente de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos –(Eletricista, Soldador), Operário, Pedreiro e Servente Escolar.

Ensino Médio e Técnico: Gestor Municipal de Contrato, Gestor Municipal de Convênio, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Desenho e Edificações, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Gestor de Bolsa Família, Instrutor de atividades CRAS, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Instrutor de Atividades, Monitor, Técnico Administrativo.

Ensino Superior: Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo CAPS, Psicólogo, Professor de várias disciplinas, Supervisor Pedagógico, Advogado, Assistente Social, Médico Veterinário, Sub Procurador.

Inscrições e taxas

O valor da taxa e inscrição vai de R$ 46,00 a R$ 80,00. Além do site do IDECAN (www.idecan.org.br), para inscrição on line, será disponibilizado um ponto de inscrição, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Roque Porcaro Junior, 181, Centro de Manhumirim, nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h.

Provas e validade

O concurso público será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A data de realização da prova objetiva foi alterada para o dia 03 de sertembro de 2017.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e suas atualizações: http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=dN4MPHwVkSY=