Prefeitura de Mário Campos - MG publica edital de processo seletivo

Vagas para agentes comunitários de saúde na Prefeitura de Mário Campos, Minas Gerais.

Do dia 23 de setembro a 2 de outubro de 2015, a Prefeitura de Mário Campos, no interior de Minas Gerais, estará recebendo as inscrições para o processo seletivo n.º 001/2015. São ofertadas nove vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para agentes comunitário de saúde, com remuneração de R$ 902,00, em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão efetuadas no horário das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG ou na Unidade Joventina Ferreira da Silva, situada à Rua Três Irmãos, 363 – Maria Antonieta – Mário Campos/MG.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:

Original e fotocópia (frente e verso) de Documento de Identidade e CPF;
Fotocópia do Comprovante de Residência.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 4 de outubro de 2015, às 9 horas, na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido, situada à Rua das Azaleias, 32, Jardim Primavera - Mário Campos/MG. O resultado da prova escrita dar-se-á a partir do dia 6 de outubro de 2015, na sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Unidades de Saúde e Website Oficial da Prefeitura.

A dinâmica de grupo será realizada na data provável de 7 a 9 de outubro de 2015 (o agendamento será informado junto ao resultado da prova escrita), na Câmara Municipal de Mário Campos, localizada à Rua Governador Magalhães Pinto, 300, Centro - Mário Campos/MG. Já a avaliação psicológica está prevista para 14 a 16 de outubro de 2015 (o agendamento será informado junto ao resultado das Dinâmicas de Grupo), Secretaria Municipal de Saúde - Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG.

A entrevista ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro de 2015, Secretaria Municipal de Saúde - Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, sendo que os candidatos aprovados terão a expectativa da vaga que será ocupada de acordo com as necessidades do serviço.

Edital disponível no site mariocampos.mg.gov.br/pmmc/?p=3173.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mário Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
ICMBio
Todos os níveis de escolaridade
396
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
CISVER
Todos os níveis de escolaridade
3
Exército 4ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
26
Fundação Ezequiel Dias - Funed
Todos os níveis de escolaridade
14
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »