Concurso Prefeitura de Matias Cardoso 2012

Publicado edital que prevê a ocupação de vários postos de trabalho na Prefeitura Municipal de Matias Cardoso, Minas Gerais.

A partir do dia 23 de julho de 2012 começa o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Matias Cardoso, em Minas Gerais. Serão selecionados 102 servidores para ocupação de diversos postos na Administração, lembrando também que será formado cadastro reserva de classificados para algumas dos cargos oferecidos.

Cargos

As chances são para os cargos de Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Médico – ESF, Nutricionista, Psicólogo, Professor de diversas disciplinas, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Supervisor de Merenda Escolar, Defensor Público Municipal, Monitor, Técnico de Enfermagem – Farmácia/Laboratório, Técnico de Enfermagem – Plantonista, Técnico de Enfermagem – UBS Rural, Técnico em Meio Ambiente, Agente Administrativo para Assistência Social, Agente Administrativo – Geral, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Encanador Hidráulico, Guarda Municipal, Mestre de Obra CR, Motorista para Assistência Social, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Patrol, Brigadista CR, Auxiliar de Serviço Geral, Auxiliar de Serviços Gerais para Escolas, Carpinteiro,  Gari, Jardineiro, Motorista e Vigilante.

A remuneração inicial varia de um salário mínimo (R$ 622) a R$ 8.000,00.

Inscrições

O prazo de inscrições prosseguirá até 12 de agosto de 2012 através do site da organizadora IDECAN (www.idecan.org.br). Já as inscrições presenciais serão realizadas na CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CANDIDATO DO IDECAN, localizada junto à sede da Prefeitura Municipal de Matias Cardoso/MG, Avenida Hudson Charles, s/nº, Alto Bonito, Matias Cardoso/MG, no período entre 23 de julho de 2012 e 10 de agosto de 2012.

O candidato poderá realizar mais de uma inscrição no concurso público, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas.

Etapas do concurso

De acordo com o Edital, o Concurso Público será realizado em quatro etapas:

1ª etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 02 de setembro de 2012, pela manhã e pela tarde;

2ª Etapa – avaliação de títulos somente para os cargos de “Professor” em todas as modalidades, de caráter apenas classificatório, no mesmo dia da prova escrita;

3ª Etapa – provas práticas somente para os cargos de: Auxiliar de Serviço Geral, Auxiliar de Serviços Gerais para Escolas, Carpinteiro, Encanador Hidráulico, Gari, Jardineiro, Mestre de Obra, Motorista, Motorista para Assistência Social, Motorista de Transporte Escolar e Operador de Patrol, de caráter eliminatório e classificatório. Está prevista para 29 de setembro de 2012;

4ª Etapa – comprovação de requisitos e apresentação de exames e atestados médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada após a homologação do concurso, sob a responsabilidade da Administração Municipal.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do IDECAN às 16h00min do primeiro dia útil após a prova escrita (segunda-feira).

Por fim, a validade do concurso será de dois anos contados a partir de sua homologação.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Matias Cardoso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos