Concurso Prefeitura de Morada Nova de Minas - MG: edital em breve

Concurso Prefeitura de Morada Nova de Minas - MG será realizado em breve, assim como seu processo seletivo. Licitação para escolha da banca já foi aberta.

A Prefeitura de Morada Nova de Minas, no estado de Minas Gerais, realizará concurso público e processo seletivo. Para tanto, o executivo municipal publicou no Diário Oficial da União o aviso de licitação convite nº 01/2019 que tem por objeto a contratação de empresa especializada para a realização destas seleções.

O julgamento será realizado às 10 horas do dia 05 de junho de 2019 na Av. Cel. Seb. P. M. e Castro, nº 315, no centro de Morada Nova de Minas - MG.

O aviso da licitação foi publicado na edição de 29 de maio de 2019 do Diário Oficial da União (DOU). O edital da licitação está publicado no site da Prefeitura de Morada Nova de Minas - MG.

Concurso Prefeitura de Morada Nova de Minas - MG

Em disputa estarão 119 vagas, sendo 35 vagas referente ao concurso público e mais 84 vagas, com possível cadastro reserva, para o seu processo seletivo. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Confira todos os cargos em disputa:

  • Concurso público: Agente Municipal de Saúde, Fiscal Sanitarista, Assistente de Saúde, Professor de Educação Física, Especialista da Educação Básica, Professor, Professor da Educação Infantil, Assistente Administrativo, Técnico Agrícola, Serviços Gerais, Médico Veterinário, Agente de Segurança, Coveiro, Motorista e Auxiliar de Eletricista;
  • Processo seletivo: Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Atendente de Farmácia, Médico Auditor do Serviço de Controle e Avaliação, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Cuidador, Assistente Social, Médico da Atenção Básica, Médico Ginecologista Obstetra e Agente Municipal de Vigilância Epidemiológica.

A remuneração para estes profissionais varia de R$ 1.002,27 a R$ 15.577,50.

O município

A cidade de Morada Nova de Minas fica na região central do estado de Minas Gerais, mais precisamente na microrregião de Três Marias, fazendo divisa com os municípios de Biquinhas, Felixlândia, Cedro do Abaeté, Três Marias, Pompéu e São Gonçalo do Abaeté.

A cidade fica a 280 km da capital Belo Horizonte e possui uma população de cerca de 8 mil habitantes.

O distrito de Morada Nova foi criado em 1852, subordinado à cidade de Abaeté. Em 1923, o distrito passa a se chamar Nossa Senhora do Loreto da Morada Nova, para em 1938, voltar a se chamar Morada Nova.

A emancipação ocorreu em 1943, com a denominação de Morada. Depois o município ainda se chamou Moravânia para, finalmente, em 1953 se chamar Morada Nova de Minas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Morada Nova de Minas diretamente no seu e-mail