Concurso Prefeitura de Muriaé - MG

Este concurso abre vaga para Motorista de veículos leves e pesados. Remuneração é de R$ 1.110,44.

Uma nova oportunidade de ingressar no serviço público foi disponibilizada pela Prefeitura do município de Muriaé, Estado de Minas Gerais. Através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital nº 01/2018 foi divulgado e abre uma vaga para contratação imediata e mais formação de cadastro reserva para Motorista de veículos leves e pesados.

A remuneração mensal bruta é de R$ 1.110,44 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Entre as exigências mínimas para investidura no cargo é requerido possuir Carteira Nacional de Habilitação – categoria B, C, D ou E, com anotação de Exercício de Atividade Remunerada e possuir nível elementar de escolaridade (antigo 5º ano - 6ª série) do ensino fundamental completo – atual ensino fundamental I).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 e 27 de junho de 2018, nos horários de 09:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada no 3º andar do Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, sito na Avenida Maestro Sansão, n. 236, térreo, Centro. No ato da inscrição o interessado deverá entregar envelope lacrado contendo os seguintes documentos (cópias):

  • Declaração de veracidade;
  • Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação;
  • Cópia simples do CPF, quando não constar na CNH, ou do Comprovante de Inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil, ou emitido pela entidade conveniada;
  • Cópia autenticada do histórico escolar, comprovando o preenchimento do pré-requisito de escolaridade – nível elementar (5º ano (6ª série) do ensino fundamental completo – atual ensino fundamental I);
  • Documentos comprobatórios da qualificação técnica.

A forma de seleção dar-se-á por meio de qualificação técnica, de caráter classificatório e eliminatório. Nesta única etapa são analisados os documentos, devidamente comprovados, que demonstram experiência, formação e demais qualidades profissionais.

O processo seletivo terá validade de 120 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Secretário Municipal de Administração.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/0D6E1DB1

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muriaé diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »