Prefeitura de Nova Ponte - MG abre seletivo

São disponibilizadas 15 vagas para a função pública de Auxiliar de Serviços Gerais - Frente de Limpeza (Enfrentamento da Dengue).

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Ponte Nova divulgou, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SRH), o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação novos funcionários de nível fundamental, para atendimento das necessidades do município.

São disponibilizadas 15 vagas para a função pública de Auxiliar de Serviços Gerais - Frente de Limpeza (Enfrentamento da Dengue). Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.057,78.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 14 de fevereiro de 2018 para realizá-las via internet, por meio do site oficial da Prefeitura: www.pontenova.mg.gov.br.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2018, em locais informados posteriormente. A divulgação do resultado final será feita pelo site da Prefeitura e a validade do certame será de três meses, podendo ser renovado por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: http://pontenova.pw/2018/02/05/srh-divulga-edital-para-auxiliar-de-servicos-gerais-frente-de-limpeza/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Ponte diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »