Prefeitura de Paraisópolis - MG divulga processo seletivo

Inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 01 e 07 de julho de 2019. Salários (remunerações) chegam a R$ 2.335,92.

A prefeitura, da cidade mineira, de Paraisópolis, torna pública a realização de processo seletivo simplificado n.º 007/2019, para contratação temporária de Professor (2) e Fonoaudiólogo (1). A remuneração inicial é de até R$ 2.335,92.

As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita e presencial pelos interessados, no período entre 01 a 08 de julho de 2019, no Paço Municipal Presidente Tancredo Neves nº 103, Centro, Paraisópolis. Mais Informações: (35) 3651-1025. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Seleção

A seleção será realizada de formas distintas para os referidos os cargos. Os candidatos que se inscreverem para a vaga de Professor, realizarão uma prova objetiva com previsão para acontecer no dia 03 de agosto de 2019.  Já a seleção para o cargo de fonoaudiálogo será através de anállise curricular.

Paraísopolis

É um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na microrregião de Itajubá, localizada na Serra da Mantiqueira, e sua população chega a mais de 20.000 habitantes.

Paraísopolis tem as principais atividades econômicas em torno das indústrias de autopeças, agricultura, pecuária e o comércio. O município conta com boa infra-estrutura, estando ligada por meio de boas rodovias ao estado de São Paulo, o que facilita o escoamento da sua produção.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, conferir no site oficial da Prefeitura de Paraísopolis-MG, ou presencialmente no paço municipal da cidade. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paraisópolis diretamente no seu e-mail