Prefeitura de Pedro Leopoldo - MG realiza processo seletivo

Por vencimentos de R$ 1.269,14, a prefeitura mineira de Pedro Leopoldo, oferta vagas para profissionais de ensino médio e superior.

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Educação, torna publico o edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado, destinado a formação de cadastro de reserva para Monitores de diversas modalidades. Os selecionados atuarão com carga horária de 35 horas semanais e salário de R$ 1.269,14.

As modalidades para monitoria nos seguintes segmentos: Flauta, Teatro, Capoeira, Coral, Dança, Violão, Balé, Fanfarra, karate, Judô e Esportes.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Anélio Caldas, nº 33, Centro de Pedro Leopoldo, das 8 às 16 horas, dos dias 05 a 07 de junho de 2017.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e contagem de tempo referente a Rede Municipal de Educação. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2017.

Edital e suas atualizações: http://www.pedroleopoldo.mg.gov.br/listagem-documentos/processo-seletivo-simplificado-para-a-secretaria-municipal-de-educacao