Prefeitura de Perdizes - MG publica edital de concurso

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Perdizes abre concurso com oportunidade para candidatos de nível superior.

A Prefeitura de Perdizes, em Minas Gerais, torna público o edital de concurso público n.º 001/2018, destinado a selecionar profissionais da área de Direito, Ciências Contábeis ou Administração, para composição de uma vaga. O certame será organizado pela empresa Exodus Auditoria, Administração, Contabilidade e Assessoria.

O cargo com vaga é de Auditor de Tributos Municipais. O vencimento ofertado é de R$ 3.310,07, para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 150,00 e serão aceitas no período de 11 de junho até às 23h59min 11 de julho de 2018, pela internet, no site www.exodusaudiadm.com.br ou de forma presencial na Prefeitura Municipal de Perdizes - Av. Gercino Coutinho, Nº 20 - Centro, no horário de 8h às 11h e de 12h30min às 17h.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 5 de agosto de 2018 e versará sobre conteúdos de Português, Conh. Gerais, Informática e Conh. Específicos.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perdizes diretamente no seu e-mail