Concurso Prefeitura de Pitangui - MG: organizadora em breve!

Concurso Prefeitura de Pitangui - MG será realizado em breve. A licitação para contratação da organizadora acontecerá no dia 20 de setembro de 2018.

A Prefeitura de Pitangui, no Estado de Minas Gerais, realizará o processo licitatório nº 080/2018 visando a promoção de um novo concurso público em breve. De acordo com a publicação, disponível na edição de 03 de setembro de 2018 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a licitação será na modalidade tomada de preços, sob o nº 007/2018, tipo menor preço global.

O concurso Prefeitura de Pitangui terá a meta de prover cargos específicos de nível superior, médio e fundamental.

Os envelopes contendo a documentação e as propostas deverão ser entregues até às 13 horas do dia 20 de setembro de 2018, na Praça João Maria de Lacerda, 80, Centro, CEP 35.650-000, Pitangui – MG.

Serão obrigações da Licitante vencedora:

  • Elaborar o Edital do Concurso e apresentá-lo ao Município para análise e aprovação;
  • Elaborar e reproduzir o manual informativo do candidato com Programas e Indicações Bibliográficas;
  • Responsabilizar-se pela elaboração, reprodução e aplicação das provas, bem como, pela sua fiscalização e posterior correção;
  • Fornecer, quando encerradas as inscrições, ao Município de Pitangui, listagem de candidatos inscritos;
  • Elaborar as listagens de classificação dos aprovados e divulgar o local onde se encontram afixados em Pitangui;
  • Receber e efetuar a análise dos recursos e julgá-los, quando atinentes à Contratada; 
  • Fornecer em listagem e em meio magnético, quando encerrado o Concurso, as informações sobre o resultado final dos aprovados e classificados.

Maiores informações, bem como cópia integral do edital, poderão ser obtidas na Comissão permanente de Licitação, no horário de 13h às 18h, fone: (37) 3271-7813 ou (37) 3271-7833, ou pelo email: licitação@pitangui.mg.gov.br ou pelo site: www.pitangui.mg.gov.br.

Detalhes sobre o concurso

O concurso Prefeitura de Pitangui - MG abrirá 100 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Segundo o edital de licitação, as oportunidades serão para: Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Serviços Escolares, Assistente Social, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços (Braçal), Servente Escolar, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário, Enfermeiro II, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista D, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Pedagogo, Professor I, Professor PII – Educação Física, Professor PII – Inglês, Professor PII – Português, Psicólogo Clínico, Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico e Técnico de Enfermagem.

A jornada de trabalho para cada cargo, assim como os vencimentos, será estabelecida de acordo com a legislação vigente.

Os valores das taxas de inscrição para os cargos serão de R$ 120,00 para os de nível superior e R$ 65,00 para os de nível médio e fundamental.

As inscrições para o concurso público deverão ser abertas pelo período mínimo de 15 dias úteis e serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico da vencedora da licitação, disponível 24 horas, ininterruptamente, durante todo o período de inscrição, cujo pagamento será feito via boleto bancário emitido no ato da inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e redação. A prova de redação deverá ser aplicada para os candidatos a cargos cuja exigência de formação escolar seja igual ou superior a ensino médio completo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pitangui diretamente no seu e-mail