Concurso Prefeitura de Reduto - MG

Prefeitura de Reduto, Minas Gerais, vai preencher 112 vagas em todos os níveis de escolaridade, com salário de até R$ 3050.

A Prefeitura de Reduto, cidade localizada a 298 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, informou por meio da errata nº 01 que foi reaberto o prazo de inscrições ao concurso público nº. 001/2012. O certame selecionará profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, com oferta total de 112 vagas com salários de até R$ 3.050, a depender do cargo.

Cargos

Agente de Saúde, Ajudante de Máquinas, Assistente Social, Assessor Administrativo I, II e III, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde I, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Laboratório, Berçarista, Bioquímico/ Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Lavadeira, Médico (Cirurgião Geral, Pediatra, Ginecologista, Cardiologista e Urologista), Monitor de Creche, Monitor de CRAS, Motorista, Nutricionista, Operador de Trator sobre Rodas, Operário, Pedagogo, Psicólogo, Professor 1° ao 5° ano (Ensino Fundamental), Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Telefonista e Vigia. 

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período entre 12 de junho e 12 de julho de 2013, via internet, por meio do site www.imperialconcursos.com.br, e na sede da Prefeitura de Reduto (apenas para os candidatos que não dispuserem de computador).

Prova

O concurso será constituído de prova objetiva, títulos e prática. A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de agosto de 2013, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 02 de agosto de 2013, na Prefeitura de Reduto e no site de inscrição. O gabarito oficial será divulgado a partir do dia 26 de agosto de 2013.

A realização da prova prática está prevista para o dia 13 de outubro de 2013, em local e horário previamente comunicados por meio de publicação nos quadros de avisos da Prefeitura de Reduto e no endereço eletrônico da organizadora, a partir do dia 09 de outubro de 2013.

Validade

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Reduto diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Arcos
Todos os níveis de escolaridade
6
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Fhemig
Nível Médio/Técnico
18
HOB
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Alfenas4
Veja todos » Concursos Abertos