Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG abre seletivo para Médicos

Oportunidades no seletivo da Prefeitura de Ribeirão das Neves são para Médicos de diversas especialidades.

Por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Prefeitura de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, divulgou o edital de chamamento público n° 01/2017, destinado à formação de cadastro de reserva para contratações por tempo determinado de novos profissionais da Saúde.

As oportunidades serão para os seguintes cargos: Médico Plantonista – Clínico Geral; Médico Plantonista – Cirurgião; Médico Plantonista – Ortopedista; e Médico Plantonista – Pediatra.

É importante ressaltar que o valor da remuneração e a carga horária de trabalho dos profissionais obedecerão a referência base dos servidores do quadro efetivo do município de Ribeirão das Neves.

Os profissionais prestadores de serviços médicos interessados em participar do processo seletivo, deverão realizar as inscrições até o dia 19 de maio de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no prédio da Unidade Básica de Atendimento (UPA) de Justinópolis, localizado na Avenida de Denise Cristina da Rocha, n° 600, Bairro Cerejeira (Justinópolis); ou no prédio do Hospital Municipal São Judas Tadeu, situado à Rua Waldemar José Alves, n° 65, Bairro Status.

Mais detalhes podem ser obtidos nos locais de inscrições e também no edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/F570D761