Concurso Prefeitura de Sabará - MG: data das provas foi alterada

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Sabará remarca provas de concurso.

A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, por meio da empresa Consulplan, informa que o número de inscritos no concurso público nº 001/2016 ultrapassou as expectativas, sendo necessária a prorrogação na data de aplicação das provas objetivas, que ficam agora remarcadas para 29 de janeiro e 05 de fevereiro de 2017.

Todas as informações atualizadas sobre o certame (que podem ser divulgadas, sem aviso prévio) devem continuar sendo verificadas pelos candidatos diretamente no site do IDECAN, acessível por meio do seguinte endereço: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=qFNHfZZPN3A=

***

A finalidade do certame é preencher 642 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, médio técnico e superior. Com a iniciativa, será reforçado o contingente de servidores das áreas médica, educacional, assistencial, técnico-administrativa e operacional da Prefeitura Municipal.

Cargos

Assistente Social, Odontólogos de várias especialidades, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Enfermeiros, Farmacêutico Bioquímico, Médicos de diversas especialidades, Bibliotecário, Contador, Fonoaudiólogo, Inspetor Escolar, - Nutricionista, Psicólogo, Especialista de Educação Básica (EEB), Professor de Educação Básica (várias disciplinas), Administrador, Advogado, Agente de Comunicação Social, Arquiteto Urbanista, Auditor, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro, Engenheiro Florestal, Historiador, Médico Veterinário, Assistente de Educação Básica, Assistente Técnico de Educação Básica (ATB), Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Oficial Administrativo, Operador de Sistema, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Obras e Serviços, Técnico de Orçamento e Contabilidade, Auxiliar de Obras e Serviços, Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motoristas, Motoboy, Oficial de Obras e Serviços, Trabalhador Braçal, entre diversos outros.

Apostilas Sabará: Aux. Serv. Ed. Básica, Trabalhador Braçal, Assist. de Ed. Básica, Assist. Téc. Ed. Básica, Assist. Adm, Aux. de Obras, Oficial Administrativo

As perspectivas salariais para os futuros servidores vão de um salário mínimo a até R$ 5.758,11, em jornadas semanais de 12 a 40 horas.

Provas

A primeira etapa do concurso será de provas escritas objetivas para todos os cargos. A segunda será de provas práticas, somente para os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços, Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista “B”, Motorista “D”, Motoboy, Oficial de Obras e Serviços e Trabalhador Braçal.

A terceira e última etapa seletiva será a avaliação de títulos, da qual somente participarão os candidatos aos cargos de nível superior nas áreas de Educação e Saúde.

Edital e outras informações: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=qFNHfZZPN3A=