Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre novo edital de processo seletivo

Ofertada vaga para Técnico em Enfermagem na Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, com salário de R$ 1.321,09. 

A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, por intermédio da Diretoria de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública, lançou o novo edital de processo seletivo n°05/2019, com vagas para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico em Enfermagem (Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho Profissional competente).

O salário oferecido pelo seletivo é de R$ 1.321,09, em carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 06 de maio de 2019, no horário das 09 às 13 horas, em dia de expediente, na Diretoria de Gestão Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria,122- Centro, Santa Bárbara – MG.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.

Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

O seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

O Técnico em Enfermagem, irá executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente; executar diversas tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle de pressão venosa, monitoramento e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal, aplicação de diálise peritonial, gasoterapia, cateterismo, instilações, lavagens de estômago, vesicais e outros tratamentos, valendo-se dos seus conhecimentos técnicos, para proporcionar o maior grau possível de bem-estar físico, mental e social aos pacientes; executar tarefas complementares ao tratamento médico especializado, em casos de cateterismos cardíacos, transplantes de órgãos, hemodiálise e outros, preparando o paciente, o material e o ambiente, para assegurar maior eficiência na realização dos exames e tratamentos. Exercer as atividades e funções inerentes à profissão, de acordo com as normas técnicas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Bias Fortes
Todos os níveis de escolaridade
58
Prefeitura de CaldasVárias
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
456
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Catas Altas
Nível Médio/Técnico
4
Prefeitura de Chiador
Níveis Médio e Superior
18
Veja todos » Concursos Abertos