Prefeitura de Santa Bárbara - MG abre novo edital de processo seletivo

Ofertada vaga para Técnico em Enfermagem na Prefeitura de Santa Bárbara, Minas Gerais, com salário de R$ 1.321,09. 

A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, por intermédio da Diretoria de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública, lançou o novo edital de processo seletivo n°05/2019, com vagas para formação de cadastro reserva no cargo de Técnico em Enfermagem (Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho Profissional competente).

O salário oferecido pelo seletivo é de R$ 1.321,09, em carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 06 de maio de 2019, no horário das 09 às 13 horas, em dia de expediente, na Diretoria de Gestão Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria,122- Centro, Santa Bárbara – MG.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.

Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

O seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

O Técnico em Enfermagem, irá executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente; executar diversas tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle de pressão venosa, monitoramento e aplicação de respiradores artificiais, prestação de cuidados de conforto, movimentação ativa e passiva e de higiene pessoal, aplicação de diálise peritonial, gasoterapia, cateterismo, instilações, lavagens de estômago, vesicais e outros tratamentos, valendo-se dos seus conhecimentos técnicos, para proporcionar o maior grau possível de bem-estar físico, mental e social aos pacientes; executar tarefas complementares ao tratamento médico especializado, em casos de cateterismos cardíacos, transplantes de órgãos, hemodiálise e outros, preparando o paciente, o material e o ambiente, para assegurar maior eficiência na realização dos exames e tratamentos. Exercer as atividades e funções inerentes à profissão, de acordo com as normas técnicas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Bárbara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGERecenseador 27
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos