Prefeitura de Santa Cruz de Minas - MG promove processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Cruz de Minas está oferecendo vagas para os cargos de Agente comunitário de saúde e Agente de saúde (Epidemiologia).

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Estado de Minas Gerais. A Prefeitura de Santa Cruz de Minas divulgou edital Nº. 001/2015 de processo seletivo simplificado, oferecendo nove vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de saúde (Epidemiologia). Os candidatos aptos habilitados farão jus a remuneração de R$ 1.014,00, por jornada de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão realizadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, até às 22 horas do dia 30 de dezembro de 2015.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento na Prefeitura de Santa Cruz de Minas, localizada na Praça da Liberdade – Centro – Santa Cruz de Minas, com início às 13h30 e término às 17h exceto sábados, domingos e feriados.

Prova

Todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prevista para 24 de janeiro de 2016 às 9h, na Escola Luzia Ferreira, na Arnobio Caldeira Franco, n.º 332, Centro, Santa Cruz de Minas - MG.

Os gabaritos serão divulgados a partir das 22h do dia 24 de janeiro de 2016, no site www.jcmconcursos.com.br e na sede da Prefeitura de Santa Cruz de Minas.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Cruz de Minas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de São João da Ponte
Todos os níveis de escolaridade
304
Prefeitura de Três Marias
Todos os níveis de escolaridade
274
TJM MG27
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »