Prefeitura de São Gotardo - MG abre vagas em processo seletivo

Chances para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1.428,98.

Com intuito de fazer contratações temporárias e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de São Gotardo, em Minas Gerais publicou o edital de processo seletivo nº 003/2014. A remuneração é de até R$ 1.428,98 por jornada de até 30 horas semanais.

As chances são para os empregos de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor (Auxiliar de Educação Infantil, Pedagógico, Educação Física e PI).

A inscrição será aplicada entre 12 e 21 de dezembro de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.saogotardo.mg.gov.br.

O processo seletivo será constituído de Análise de títulos e Experiência Profissional.

A apresentação da documentação deverá ser feita impreterivelmente no período de 22 e 23 de dezembro de 2014, no horário de 8h às 11h e das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação situada à Rua Borges, nº 73, Centro – São
Gotardo/MG.

A presente seleção terá prazo de validade no período compreendido entre janeiro/2015 e dezembro/2015 podendo ser prorrogado por iguais períodos, havendo necessidade da Secretaria Municipal de Educação e de conformidade com a legislação aplicável à espécie.

O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais do dia 8 de dezembro de 2014, mas também está disponível no site: http://www.saogotardo.mg.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Gotardo diretamente no seu e-mail