Concurso Prefeitura de São João das Missões - MG

Cotec divulga novas retificações no edital de concurso da Prefeitura de São João das Missões, em Minas Gerais.

A Prefeitura de São João das Missões, em Minas Gerais, divulgou novas alterações no edital de concurso público n.º 1/2016, que tem a finalidade de ocupar 100 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Segundo a 3ª retificação, a prova objetiva teve data remarcada para 16 de outubro de 2016. Demais detalhes da retificação devem ser conferidos no link disponível no final desta notícia.

O concurso será executado pela Cotec – Unimontes e os rendimentos variam de R$ 880,00 a R$ 12.885,00 em carga horária de 20 a 40 horas semanais. As vagas são para os cargos de Condutor de Veículo Escolar, Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Guarda Municipal, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Assistente Administrativo e outros.

O concurso constará de provas objetivas e títulos e tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital, anexos e atualizações:

http://www.cotec.unimontes.br/concursos/cpu_poloIV/sao-joao-das-missoes/informativo.php?cod_vest=337

A retificação do edital foi publicada no site http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/171005.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João das Missões diretamente no seu e-mail