Prefeitura de Tarumirim - MG abre processo seletivo

As oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de Tarumirim, Minas Gerais, são para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE).

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Tarumirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, retificou o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação por prazo indeterminado de novos servidores para atendimento das necessidades do município.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE). De acordo com o edital retificado, as inscrições estão abertas no segundo período e os interessados podem realizá-las até 18 de janeiro de 2019.

A seleção dos inscritos consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 10 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal São Sebastião, em Tarumirim. O salário base é de R$ 1.014,00.

Os interessados podem ter acesso ao edital completo por meio do site oficial da Prefeitura (www.tarumirim.mg.gov.br). Edital retificado foi divulgado no Diário Municipal, acessível pelo código: 98C32B62.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Carlos ChagasAuxiliar legislativo e Motorista2
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos