Conselho Tutelar de Toledo - MG realiza processo seletivo

A eleição ocorrerá em 04 de outubro de 2015, na Escola Municipal Toledo Pizza, das 8h à 17hrs.

A Prefeitura de Toledo, Minas Gerais, realiza novo processo seletivo para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Serão escolhidos cinco membros titulares e cinco suplentes que comporão o Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2016/2019.

A inscrição provisória somente será efetuada na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizada na Rua Guilherme Pereira de Lima, 222, Jd. Nova Toledo, no período de 23 de abril e término no dia 17 de agosto de 2015, das 08h às 12h e das 13h às 17h, onde também se encontra disponível o edital.

Segundo Sebastião Luiz Morais, presidente do CMDCA, o candidato, no momento de preencher o requerimento de inscrição, deverá apresentar todos os documentos solicitados no edital.

A relação com o nome dos candidatos aprovados na prova de aferição de conhecimentos será afixada em quadros de avisos na Sede do CRAS bem como nas Escolas Municipais e Estadual, Unidade Básica de Saúde e no site da Prefeitura de Toledo, www.toledo.mg.gov.br

A eleição ocorrerá em 04 de outubro de 2015, na Escola Municipal Toledo Pizza, das 8h à 17hrs. A diplomação dos novos conselheiros está marcada para o dia 10 de janeiro de 2016.

Órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar a partir deste ano passará a ter eleições unificadas, isto é, realizadas simultaneamente em todo território brasileiro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Toledo diretamente no seu e-mail