Prefeitura de Tupaciguara - MG abre processo seletivo

São ofertadas 14 vagas para Assistente Técnico de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Tupaciguara divulgou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de nível médio ou superior, para atendimento das necessidades do município.

São ofertadas 14 vagas para Assistente Técnico de Alfabetização para atuar como apoio aos professores de turmas de 1º e 2º anos do ensino fundamental, no Programa Mais Alfabetização. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 05 a 10 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 150,00 e R$ 300,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 23 de abril de 2018, das 08 horas às 17 horas, para realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na seda da Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de prova de títulos e a divulgação do resultado final será feita no mesmo local de inscrições. Já a validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 10 de abril de 2018, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/2426C383

Compartilhe