Prefeitura de Varginha – MG abre dois seletivos na Saúde

Prefeitura de Varginha abre processos seletivos com vagas para Médico Plantonista - Pediatra e Médico Clínico Geral - Trauma.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha divulgou dois novos editais de processos seletivos simplificados destinados à contratação de novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Confira as principais informações:

Por meio do edital n° 23/2017 a Prefeitura abre uma vaga para Médico Plantonista - Pediatra, com vencimento de R$ 3.223,45, além de acréscimo de gratificação especial de pronto atendimento no valor de R$ 2.095,24. Já o edital n° 24/2017, apresenta uma vaga para Médico Clínico Geral - Trauma.

Para ambas seleções, os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 02 e 03 de outubro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, nos seguintes endereços:

  • Médico Plantonista - Pediatra: UPA – Unidade de Pronto Atendimento/Setor de Pessoa, localizada na Rua Farmacêutico Jair Santana, n° 113, bairro Padre Vitor.
  • Médico Clínico Geral - Trauma: Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha. Localizada na Rua Júlio Paulo Marcelini, n° 50.

De acordo com os editais, os inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos. A divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura (www.varginha.mg.gov.br).

Os editais destes seletivos e atualizações estão disponíveis no link: http://www.varginha.mg.gov.br/selecao-de-pessoal/cat_view/314-/640-2017-semus