Viçosa – MG: aviso de licitação para banca de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Viçosa – MG publicou um aviso de licitação para empresas interessadas em organizar e realizar novo processo seletivo.

Um aviso de licitação de processo nº 2443/2018 da Prefeitura Municipal de Viçosa foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com o objetivo de realizar licitação na modalidade Pregão Presencial.

A meta da administração é viabilizar a contratação de empresa especializada em prestação de serviço de organização e realização de processo seletivo para emprego público, com o intuito de atender a Secretaria Municipal de Saúde.

A abertura será realizada no dia 20 de setembro de 2018 às, 8h30min, na sede da PMV, localizada no endereço Rua Gomes Barbosa, n° 803, Centro, CEP: 36.570.101, Viçosa-MG.

As empresas interessadas em participar do processo de licitação devem retirar o edital no Departamento de Material, Compras e Licitações da PMV ou no site www.transparencia.vicosa.mg.gov.br.

Sobre o município

Viçosa é um município do estado de Minas Gerais, localizado no sudeste do país, com uma área em torno de 299,418 km². Fundada no dia 30 de setembro de 1871, a cidade está com 146 anos e uma população estimada em 78.286 mil habitantes, segundo os últimos dados do IBGE do ano de 2018.

O prefeito atual é Ângelo Chequer, do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, que foi eleito nas últimas eleições.

Sobre o último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Viçosa, cujo edital n° 003/2018 de processo seletivo simplificado, foi destinado à contratação temporária de 20 novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades ofertadas foram para o cargo de Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Dermatologista, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. O regime de trabalho foi de até 40 horas semanais, com vencimentos básicos que variavam entre R$ 922,37 e R$ 4.241,21.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viçosa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGERecenseador 27
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Ouro PretoNíveis Médio e Superior14
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos