Viçosa – MG: aviso de licitação para banca de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Viçosa – MG publicou um aviso de licitação para empresas interessadas em organizar e realizar novo processo seletivo.

Um aviso de licitação de processo nº 2443/2018 da Prefeitura Municipal de Viçosa foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com o objetivo de realizar licitação na modalidade Pregão Presencial.

A meta da administração é viabilizar a contratação de empresa especializada em prestação de serviço de organização e realização de processo seletivo para emprego público, com o intuito de atender a Secretaria Municipal de Saúde.

A abertura será realizada no dia 20 de setembro de 2018 às, 8h30min, na sede da PMV, localizada no endereço Rua Gomes Barbosa, n° 803, Centro, CEP: 36.570.101, Viçosa-MG.

As empresas interessadas em participar do processo de licitação devem retirar o edital no Departamento de Material, Compras e Licitações da PMV ou no site www.transparencia.vicosa.mg.gov.br.

Sobre o município

Viçosa é um município do estado de Minas Gerais, localizado no sudeste do país, com uma área em torno de 299,418 km². Fundada no dia 30 de setembro de 1871, a cidade está com 146 anos e uma população estimada em 78.286 mil habitantes, segundo os últimos dados do IBGE do ano de 2018.

O prefeito atual é Ângelo Chequer, do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, que foi eleito nas últimas eleições.

Sobre o último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Viçosa, cujo edital n° 003/2018 de processo seletivo simplificado, foi destinado à contratação temporária de 20 novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades ofertadas foram para o cargo de Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Dermatologista, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. O regime de trabalho foi de até 40 horas semanais, com vencimentos básicos que variavam entre R$ 922,37 e R$ 4.241,21.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Câmara de Pouso AltoAuxiliar de serviços gerais e Procurador jurídico2
Veja todos » Concursos Abertos