Concurso Prefeitura Estrela do Indaiá - MG: organizadora contratada

A firma vencedora da licitação para organizadora do concurso foi a ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

O Departamento de Administração e Planejamento da Prefeitura de Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, divulgou o extrato do contrato referente ao processo nº 0066/2018, Carta Convite nº 001/2018, que trata da contratação de empresa para a organização e a execução do concurso público.

Pelo que está informado no documento, a firma vencedora da licitação foi a ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA - ME, pelo valor estimado de R$ 19.890,00. A vigência do contrato será de 20 de junho a 31 de dezembro de 2018 e a ELO ficará responsável pela elaboração do edital, realização das inscrições, elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, bem como a resposta aos recursos referentes ao próximo concurso público da Prefeitura.

***

Notícia anterior (08/06/2018)

A Prefeitura Municipal de Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, torna público que receberá no dia 20 de junho de 2018 os envelopes com documentos e propostas para a contratação de organizadora para concurso público. O evento ocorrerá na data prevista, às 08h50min, no Setor de Licitações, Praça São Sebastião 219 Centro de Estrela do Indaiá.

Às 09h da mesma data será julgado o Processo Licitatório. A empresa que for contratada será responsável pela organização e a execução do concurso público daquele município, correspondendo a elaboração do edital, realização das inscrições, a elaboração, a impressão, a aplicação e a correção das provas, bem como a resposta aos recursos. 

Cópias do edital e/ou informações complementares poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima referido, pelo telefone (37)3553-1200 ou pelo e-mail: licitacao@estreladoindaia.mg.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Estrela do Indaiá diretamente no seu e-mail