Concurso PRESERV de Paracatu - MG: edital em breve!

O concurso PRESERV de Paracatu - MG será organizado pela empresa Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso
Rumo.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Paracatu (PRESERV), no Estado de Minas Gerais, tornou público que a empresa para organizar o seu próximo concurso já foi contratada. O concurso PRESERV de Paracatu - MG  será executado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

De acordo com a publicação, o contrato foi assinado no dia 05 de novembro de 2018 pelo valor de R$ 238.500,00.

A empresa escolhida deverá prestar serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do concurso. O PRESERV de Paracatu irá preencher vagas em cargos de nivel superior e de nível médio. As informações podem ser consultadas neste link, digitando-se o código 96ACD532.

Sobre o PRESERV

Segundo o site do PRESERV, o Instituto foi criado pela Lei Nº 2.403/2001 de 07 de novembro de 2001.

O PRESERV substituiu o IMPAS – Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social, de quem recebeu o patrimônio constituído de ativos e passivos financeiros e bens móveis.

O Instituto tem como objetivo realizar a administração, o gerenciamento e a operacionalização do RPPS, incluindo a arrecadação, a gestão e a aplicação dos recursos e fundos previdenciários, o gerenciamento direto da concessão, do pagamento e da manutenção dos benefícios de aposentadoria e pensão concedidos, podendo gerenciar de forma indireta os demais benefícios concedidos através dos entes públicos do município.

Concurso anterior realizado no município de Paracatu - MG

A Prefeitura de Paracatu, no interior de Minas Gerais, abriu anteriormente o edital n° 1/2015 de concurso público, visando preencher três vagas nos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Economista. Os salários eram de R$ 3.096,26, por jornadas de 40 horas semanais.

O concurso teve como organizadora a Comissão Técnica de Concursos – Cotec, da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Os candidatos foram avaliados através de provas de múltipla escolha. A validade do concurso público foi de dois anos, prorrogável.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paracatu diretamente no seu e-mail