Concurso PRESERV de Paracatu - MG: edital em breve!

O concurso PRESERV de Paracatu - MG será organizado pela empresa Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso
Rumo.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Paracatu (PRESERV), no Estado de Minas Gerais, tornou público que a empresa para organizar o seu próximo concurso já foi contratada. O concurso PRESERV de Paracatu - MG  será executado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

De acordo com a publicação, o contrato foi assinado no dia 05 de novembro de 2018 pelo valor de R$ 238.500,00.

A empresa escolhida deverá prestar serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do concurso. O PRESERV de Paracatu irá preencher vagas em cargos de nivel superior e de nível médio. As informações podem ser consultadas neste link, digitando-se o código 96ACD532.

Sobre o PRESERV

Segundo o site do PRESERV, o Instituto foi criado pela Lei Nº 2.403/2001 de 07 de novembro de 2001.

O PRESERV substituiu o IMPAS – Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social, de quem recebeu o patrimônio constituído de ativos e passivos financeiros e bens móveis.

O Instituto tem como objetivo realizar a administração, o gerenciamento e a operacionalização do RPPS, incluindo a arrecadação, a gestão e a aplicação dos recursos e fundos previdenciários, o gerenciamento direto da concessão, do pagamento e da manutenção dos benefícios de aposentadoria e pensão concedidos, podendo gerenciar de forma indireta os demais benefícios concedidos através dos entes públicos do município.

Concurso anterior realizado no município de Paracatu - MG

A Prefeitura de Paracatu, no interior de Minas Gerais, abriu anteriormente o edital n° 1/2015 de concurso público, visando preencher três vagas nos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Economista. Os salários eram de R$ 3.096,26, por jornadas de 40 horas semanais.

O concurso teve como organizadora a Comissão Técnica de Concursos – Cotec, da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

Os candidatos foram avaliados através de provas de múltipla escolha. A validade do concurso público foi de dois anos, prorrogável.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Câmara de Pouso AltoAuxiliar de serviços gerais e Procurador jurídico2
Veja todos » Concursos Abertos